2.10.06

Concurso de logomarca para Estudantes.

A Associação Brasileira de Psicologia Social (ABRAPSO) é uma sociedade sem fins lucrativos, fundada durante a 32ª Reunião da SBPC, no Rio de Janeiro, em julho de 1980. Fruto de um posicionamento crítico na Psicologia Social, desde a sua criação, a ABRAPSO tem sido importante espaço para o intercâmbio entre estudantes de graduação e de pós-graduação, profissionais, docentes e pesquisadores. Os Encontros Nacionais e Regionais da entidade têm atraído um número cada vez maior de estudiosos da Psicologia e possibilitam visualizar os problemas sociais que a realidade brasileira tem apresentado à Psicologia Social.

A Associação Brasileira de Psicologia Social (Abrapso) de 2 em 2 anos faz acontecer um Encontro Nacional para divulgação e discussão das atividades desenvolvidas por profissionais psi e suas interfaces. Já estamos no XIV encontro. Cada um desses eventos nacionais tem um foco central que, de certo modo, marca o compromisso dos organizadores.

O de 2007 será realizado no Rio de Janeiro, na UERJ, no período de 31 de Outubro a 3 de Novembro de 2007 e terá como tema central: Diálogos em Psicologia Social.

E, para criação da marca do encontro, a comissão organizadora optou pela realização de um concurso junto a alunos dos dois últimos anos do curso de desenho industrial de universidades brasileiras. Nosso objetivo, com isso, é divulgar a Associação e contar com profissionais competentes para transformar o sentido deste encontro da Abrapso em uma marca.

Poderão participar alunos dos dois últimos anos de bacharelado em Desenho Industrial matriculados regularmente em faculdades e universidades brasileiras reconhecidos pelo MEC.

Período de inscrições: 18 de setembro a 30 de outubro de 2006 (data de postagem).

Lei a regulamento completo no site da ABRAPSO

No comments: