7.10.06

Digital Update

Realizado pela Dabra Editora, nos dias 10 e 11 de novembro ocorre o Digital Update, evento voltado para debater a área de negócios e a tecnologia nos meios utilizados por profissionais da indústria gráfica. O Digital Update oferece um circuito de apresentações, laboratórios e palestras - dentre elas a inovadora "Sistemas de prova virtual em monitor".

A palestra em questão discutirá se as chamadas "soft-proof" são mesmo uma nova tendência do mercado. As soft-proof são conhecidas como uma aprovação de trabalhos em monitores de alta definição, que pelo recurso de gerenciamento de cores mais preciso, permitem pré-visualizar o que será obtido em diferentes trabalhos de impressão. A palestra é um bom exemplo de como as demais palestras do Digital Update permitirão não somente mostrar as novas tendências, como discutir a viabilidade das novas técnicas para o futuro.

O Digital Update terá palestras de temas ligados à fotografia digital, imagens e produção de provas de cor; que serão apresentados por analistas do setor e profissionais que utilizam dos recursos em questão. O dia 10 de novembro terá uma série de palestras programadas para o período das 11h às 19h, no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza. No dia 11, o Centro Universitário Senac será sede dos variados laboratórios que compõem o evento.

Local das Palestras: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza
Onde: Alameda Santos, 85 - Jardins
Quando: 10 de novembro
Quanto: 390 reais

Local dos Laboratórios: Centro Universitário Senac
Quando: 11 de novembro
Quanto: 200 reais

Maiores Informações: 11 6605 5522 / 11 6601 6196

fonte: ZUPI

No comments: