23.11.06

Concurso "Marca dos 45 anos da UnB"



Ficam abertas até 13 de dezembro as inscrições gratuitas para o concurso "Marca dos 45 anos da Universidade de Brasília (UnB)". O concurso visa escolher uma marca comemorativa para o 45º aniversário de fundação da UnB, que acontece em 2007.

Podem participar do concurso estudantes e profissionais de nível superior das áreas de comunicação visual. O regulamento com as normas da disputa está disponível no site da assessoria de comunicação da instituição. O vencedor receberá R$ 4 mil em prêmio.

O concurso escolherá o vencedor com base em critério de conceito/criação, clareza na comunicação, qualidade estética, originalidade/inovação, viabilidade técnica e econômica e respeito aos padrões estabelecidos pelo regulamento.

A comissão que julgará os trabalhos é composta por nove integrantes, entre eles professores, funcionários e estudantes. A marca será utilizada na programação de eventos relacionados ao aniversário da UnB.

Interessados devem enviar propostas na versão desenho da marca na versão cor; desenho da marca nas versões P&B: escala de cinza e traço; reduções das três versões; e uma (ou mais) proposta de aplicação livre.

O material deve ser entregue pessoalmente ou encaminhado por Correios para a Assessoria de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB), localizada no Prédio da Reitoria, sala B2-21, no horário das 9h às 17h, valendo, no caso de envio de material pelos Correios, a data constante no carimbo da postagem.

Estudantes de graduação devem anexar à ficha a cópia do comprovante de matrícula em cursos da área de comunicação visual. Já os profissionais devem anexar à ficha a cópia do registro profissional ou a cópia do certificado ou diploma de graduação.

A entrega do prêmio está programada para o mês de janeiro. Na mesma cerimônia ocorrerão a entrega e o lançamento da marca.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da UnB pelos telefones
(61) 3307 2028, 3307 2029 e 3307 2246.

Regulamento do Concurso

Visite também o site da Universidade: UnB

Fonte: Rede Design Brasil

No comments: