4.12.06

Panamericana expõe melhores trabalhos do Anuário CCSP

De 6 de dezembro até 27 de janeiro acontece a exposição com os trabalhos premiados no Festival do 31º Anuário do Clube de Criação de São Paulo (CCSP), na Panamericana Escola de Arte e Design, em São Paulo.

A exposição reunirá 595 trabalhos, criados por agências e profissionais do Brasil, nas categorias TV/ Cinema, Rádio, Internet, Imprensa, Outdoor/Pôster/Mídia Exterior, Design, Marketing Direto e Material Promocional.

Na exposição estarão, entre outras, a campanha “Põe o dedo aqui”, criada pela Bullet para divulgar o Dia Internacional de combate à Aids, ouro na categoria Design; e a ação promocional da Fiat, idealizada pela Leo Burnett, que colocou carros infláveis cobertos por lonas em diversas ruas para anunciar o lançamento do Fiat Idea – o mote da campanha era “Ei, é hora de esperar mais um pouco para trocar de carro. Vem aí o Fiat Idea”.

Organizado pelo CCSP desde 1975, o Festival chega a sua 31º edição com o objetivo de registrar anualmente as idéias mais criativas dos profissionais da propaganda, durante todo o ano.

Serviço:
Exposição 31º Anuário do Clube de Criação de São Paulo
Data: De 6 de dezembro de 2006 a 27 de janeiro de 2007
Local: Panamericana Escola de Arte e Design
Endereço: Rua Groenlândia, 77 – Jardim Europa
Informações: Tel (11) 3885-7890

Fonte: CCSP

No comments: