6.6.07

O Boticário desperta o apetite dos namorados com designs especiais



O Boticário pensou em um novo design para os produtos e embalagens de sua coleção Dolce, direcionada como opção de presente para o Dia dos Namorados. Para desenvolver o trabalho, a rede de lojas escolheu a KommDesign, que utilizou como proposta brincar com o mundo gourmand, abusando das cores e formas para dar água na boca do consumidor.

A agência criou cintas, embalagens e frascos para diversos produtos, alguns deles inspirados em sobremesas como glacê e sorvete com morango. Os cosméticos apresentam forma e aroma de doces, seguindo o ideal de criação, que é despertar o pecado da gula.

Contando também com o lado sensual, trazendo um apelo para a sedução, o escritório aposta no contraste de cores que remetem à cremosidade. As caixas de hidratantes, óleos e sabonetes massageadores trazem tons que lembram baunilha e chocolate.

Para dar ainda mais sentido ao visual proposto pela KommDesign, foi desenvolvido o "Jogo do amor", que acompanha o Kit Sedução, um selecionado de produtos especiais. O jogo tem como função despertar a interação a dois, usando o conteúdo da linha.

Além dos produtos da coleção Dolce, a agência criou também a embalagem dos estojos promocionais para as linhas Connexion, Thaty e Quasar Fire (masculino e feminino), que completam as indicações para o Dia dos Namorados de O Boticário. Os trabalhos já podem ser conferidos e adquiridos nas lojas da rede.

Fonte: Portal da Propaganda

No comments: