A BorghiErh/Lowe desenvolveu, para a marca Stella Artois, o projeto "Rótulos" Edição Especial São Paulo Fashion Week.
No evento, que ocorre entre 13 a 19 de junho, a agência vai reforçar o conceito da campanha atual, que associa rótulos estilizados de Stella Artois a grandes personalidades que, através de sacrifício e dedicação, buscam sempre a perfeição.
A agência convidou três estilistas famosos - Fause Haten, Isabela Capeto e Marcelo Sommer - para confeccionar, com sua própria identidade, rótulos exclusivos para as long necks que serão servidas e comercializadas no lounge da marca, durante a São Paulo Fashion Week.
A agência criou ainda anúncios convidando o público de Stella Artois para o evento e desenvolveu um kit exclusivo composto pelas três long necks customizadas, acompanhadas das bolachas.
Assinam a criação José Veloso e Murilo Torezan, com direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Edgard Gianesi, produção gráfica de José Ressutti Junior, aprovação de Fabiana Anauate, atendimento de Patrícia Segatto e Hwira' ti Gibin e ilustração do Ateliê de imagem.
Fonte: Portal da Propaganda
13.6.07
"Rótulos" Edição Especial São Paulo Fashion Week
Postado por
Paulo R. Lisboa
às
6:13 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment