18.6.07

Segunda Semana - UNISO

Uma semana para discutir questões que envolvem o Design nacional: meio ambiente, mercado de trabalho, vídeo e criatividade são os principais temas que as palestras abordarão nesta segunda semana de Design Gráfico na Uniso.

Os alunos irão expor e apresentar os trabalhos que foram desenvolvidos neste primeiro semestre, onde o exercício da pesquisa foi tema de discussão e produção.

A semana vai até sexta-feira (22), terá apresentações de práticas interdisciplinares do curso, palestras com designers e uma mostra de vídeo.

O evento, dirigido aos estudantes e profissionais da área e aberta também aos demais interessados, será realizado na Cidade Universitária (Rodovia Raposo Tavares, Km 92,5).

Na abertura da programação, será ministrada uma palestra sobre a utilização de papéis reciclados na área de design, com base na experiência da empresa Arjo Wiggins, uma das principais fabricantes do País.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da faculdade. Mais informações na Coordenação de Design Gráfico: (15) 2101.7093.

UNISO

No comments: