18.7.07

Zezão, Carla Barth, Jotapê e Pjota na Galeria Choque Cultural

A galeria de arte contemporânea, Choque Cultural, inaugura grandes exibições simultaneamente. No próximo dia 7, estarão expostos fotogramas de quatro artistas sobre o momento atual da arte contemporânea. Zezão, Carla Barth, Jotapê e Pjota são os artistas convidados.

Zezão encontrou todo um mundo subterrâneo escondido embaixo da metrópole paulista. Sua arte é instalação, site-specific, performance, pintura, caligrafia, fotografia e vídeo. Trabalha com um conceito abstrato, estético, político e pop.

Carla Barth é escultura e brinca com a atual toy art. Criou um mundo de atmosfera psicodélica, com personagens que carregam o mistério dos seres mitológicos com a simpatia dos desenhos infantis.

Jotapê é desenhista, retratista, tatuador e ilustrador semanal do jornal Estado de São Paulo. Sua proposta para essa exposição é transformar a sua sala em estúdio de retratos, e irá aceitar encomendas dos clientes.

Pjota é o mais jovem artista da Choque. O graffiteiro irá mostrar sua pintura no exercício do muralismo, inventando spray sobre a parede.

Quando: 7 de julho a 18 de agosto
Onde: Galeria Choque Cultural
Rua João Moura, 997
Vila Madalena
São Paulo -SP

Conheça também o Flickr da Galeria.


Fonte: ZUPI

No comments: