24.8.07

6º Prêmio MMonline/MSN



O Prêmio MMonline/MSN está de cara nova. A sexta edição da premiação, além de passar por uma reformulação em todas as suas categorias, teve sua campanha, criada pela Sinc, baseada nos personagens da série Heroes, transmitida no Brasil pelo Universal Channel, com o tema '6º Prêmio MMonline/MSN - Eles já dominam o mundo de hoje. Quem são eles'.

As categorias foram criadas com base no Cyber Lions e agora são organizadas por produtos. Serão premiadas, por exemplo, em propaganda online, as peças criadas em bens duráveis, bens de consumo rápido, serviços e serviços públicos e caridade. Já os sites serão divididos em bens duráveis, bens de consumo rápido, serviços, serviços públicos e caridade e utilidade pública. As campanhas continuam divididas em melhor campanha online e melhor integração com campanha offline.

Outra novidade é a criação das categorias viral e inovação. "A melhor campanha de marketing viral não será escolhida apenas por sua criatividade, mas também pela sua estratégia de virilização", explica Marcelo de Salles Gomes, diretor de Núcleo Digital do Grupo Meio & Mensagem. Já as premiadas em inovação precisam apenas ter utilizado uma ponta de tecnologia.

A critério do corpo de jurados, as peças premiadas serão divididas em Ouro, Prata e Bronze. As que levarem o Ouro disputarão o Grand Prix. Serão eleitos também agência do ano, melhor anunciante e os cinco melhores profissionais online - criação, mídia, atendimento, programação e marketing.

As inscrições vão até o dia 31 de agosto. A entrega dos prêmios será realizada no dia 25 de outubro, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas no site do prêmio - clique aqui para entrar.

Fonte: Meio & Mensagem

No comments: