O Popai Brasil – The Global Association for Marketing at Retail, irá promover no dia 16 de agosto, das 9 às 18h, no Espaço Apas, em São Paulo, o Workshop Construção de Marcas e Alianças no Ponto-de-venda. Atualmente, as lojas viraram um grande centro de lazer e entretenimento e os consumidores passaram a associar as marcas a momentos de prazer, diversão e estilos de vida.
Para falar sobre essa temática, o Popai Brasil reunirá renomados especialistas do varejo brasileiro. A gerente de marketing da Drogaria Onofre, Ana Maria Darco, a diretora de mercado do O Boticário, Andréa Oliveira Mota, o diretor de marketing e expansão da Chilli Beans, Mario Ponci Neto, irão falar sobre as estratégias desenvolvidas para fidelizar cada vez mais seus consumidores com ações de merchandising voltadas para os pontos-de-venda.
Participarão também o gerente de marketing e merchandising da Farmalife, Maximiliam Villar, o diretor geral da Pet Center Marginal, Sérgio Zimerman, e o gerente de marketing da Petrobrás, Carlos Vieira de Mello, que irão detalhar cases de sucesso.
Os palestrantes apresentarão resultados que contribuiram para o aumento efetivo da participação de mercado e solidificação de suas marcas no PDV, além das ações que realizaram utilizando o apelo racional e emocional para fazer com que seus consumidores tivessem uma nova experiência de compra ao interagir com o produto no ponto-de-venda.
Serviço:
Workshop Construção de Marcas e Alianças no PDV
Data: 16 de agosto de 2007
Horário: das 9 às 18h
Local: Espaço Apas
Endereço: Rua Pio XI, 1.200 – Alto da Lapa - SP
Popai Brasil
www.popaibrasil.com.br
Tel.: (11) 3016-9777
Fonte: Professional Publish
9.8.07
Popai Brasil promove Workshop Construção de Marcas e Alianças no PDV
Postado por
Paulo R. Lisboa
às
11:36 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment