17.10.07

A força do design na percepção do valor da marca

A Apdesign realizará no dia 22 de outubro em Porto Alegre a palestra " A força do design na percepção do valor da marca", com Márcio Callage, gerente de comunicação da marca Olympikus.

Márcio Callage, trabalhou 8 anos como redator publicitário na DCS, desenvolvendo campanhas para Olympikus, Dijean, Tramontina, Claro, entre outros.

Durante este período ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais, como Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro,New York Festival e London International Advertising Festival.

Teve dois anúncios para Tramontina publicados na revista alemã Archive, considerada a biblia da propaganda mundial.

Há dois anos é gerente de comunicação da marca Olympikus e foi responsável pelo projeto de patrocínio dos Jogos Pan-americanos no Rio de Janeiro.

O foco da palestra será o trabalho da marca no desenvolvimento dos uniformes do Brasil nos Jogos Pan-americanos , criados pela Olympikus em parceria com a empresa de design carioca OESTUDIO.

Maiores Informações sobre a palestra, clique aqui.

1 comment:

Anonymous said...

I’m nonetheless studying from you, but I’m enhancing myself. I definitely love reading the whole lot that is written on your blog.Hold the tales coming. I liked it!
What i discover difficult is to find a blog that may capture me for a minute but your weblog is different. Bravo.
Really like your websites particulars! Undoubtedly a wonderful offer of knowledge that's extremely helpful. Stick with it to hold publishing and i’m gonna proceed reading by the use of! Cheers.


purchase Augmentin | how to buy Augmentin cheap