A Apdesign realizará no dia 22 de outubro em Porto Alegre a palestra " A força do design na percepção do valor da marca", com Márcio Callage, gerente de comunicação da marca Olympikus.
Márcio Callage, trabalhou 8 anos como redator publicitário na DCS, desenvolvendo campanhas para Olympikus, Dijean, Tramontina, Claro, entre outros.
Durante este período ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais, como Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro,New York Festival e London International Advertising Festival.
Teve dois anúncios para Tramontina publicados na revista alemã Archive, considerada a biblia da propaganda mundial.
Há dois anos é gerente de comunicação da marca Olympikus e foi responsável pelo projeto de patrocínio dos Jogos Pan-americanos no Rio de Janeiro.
O foco da palestra será o trabalho da marca no desenvolvimento dos uniformes do Brasil nos Jogos Pan-americanos , criados pela Olympikus em parceria com a empresa de design carioca OESTUDIO.
Maiores Informações sobre a palestra, clique aqui.
17.10.07
A força do design na percepção do valor da marca
Postado por
Paulo R. Lisboa
às
9:46 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
I’m nonetheless studying from you, but I’m enhancing myself. I definitely love reading the whole lot that is written on your blog.Hold the tales coming. I liked it!
What i discover difficult is to find a blog that may capture me for a minute but your weblog is different. Bravo.
Really like your websites particulars! Undoubtedly a wonderful offer of knowledge that's extremely helpful. Stick with it to hold publishing and i’m gonna proceed reading by the use of! Cheers.
purchase Augmentin | how to buy Augmentin cheap
Post a Comment