A Coca-Cola acaba de redesenhar, em nível global, as embalagens das latas de Coca-Cola Light, Coca-Cola Zero e da própria Coca-Cola.
A nova identidade simplifica e moderniza as latas, elimina as ondas, as borbulhas e as linhas. O redesenho é obra da agência Attik, que tem escritórios nos Estados Unidos e no Reino Unido. A nova identidade será adotada em toda a comunicação dos produtos, incluindo material de pdv e máquinas de vending. Ah, as latas trarão a mensagem “Recycle Now”.
A empresa ressalta que 100% de suas embalagens são recicláveis e que as latas são fabricadas com 50% de alumínio reciclado e as garrafas, com 30% de cristal reciclado.
Essa mensagem (Recycle Now) também poderá ser lida, logo mais, nas embalagens de todos os outros produtos do portfolio da empresa, como sucos Minute Maid e Sprite.
Fonte: CCSP
18.1.08
Coca-Cola redesenha suas latas
Postado por
Paulo R. Lisboa
às
5:31 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment