8.2.08

13° Paralela Gift

O lançamento da primeira edição do Prêmio Objeto Brasileiro é uma das atrações da 13° Paralela Gift, feira de objetos contemporâneios que acontecerá de 29 de fevereiro a 4 de março, no São Paulo Arena Convention Center, na capital paulista.

A premiação comemora o 10º aniversário da A Casa – museu do objeto brasileiro com a finalidade de destacar o melhor da produção artesanal e design contemporâneo. O prêmio acontecerá bienalmente e tem o objetivo de promover a sustentabilidade do fazer artesanal contemporâneo, com categorias como "Objeto de produção Autoral", "Objeto de Produção Coletiva", "Ação Sócio- Ambiental" e "Novos Projetos".

A primeira edição do evento traz uma retrospectiva de objetos contemporâneos como expressão da cultura brasileira nas últimas duas décadas com curadoria de Adélia Borges.

A Paralela Gift é uma feira de negócio destinado a lojistas e profissionais da área. Nesta feira semestral de produtos contemporâneos, designers lançam suas últimas coleções, sempre com o cuidado na originalidade de suas criações.

Mais informações www.paralelagift.com.br

No comments: