A TAM Linhas Aéreas anuncia sua estratégia de reposicionamento, com objetivo de se consolidar como uma das principais empresas do mercado mundial de aviação.
A Missão e a Visão da TAM foram revistas. O fio condutor da nova etapa é a Paixão pela Aviação e o Espírito de Servir. O projeto busca retomar a essência da origem da companhia, estabelecida pelo fundador comandante Rolim Amaro: 'Comando a Serviço'.
A TAM anuncia ainda que acaba de atingir a liderança em operações e passageiros transportados no Hemisfério Sul, segundo estudo da consultoria Bain&Company.
Um estudo de branding foi desenvolvido pela Thymus, do empresário Ricardo Guimarães, com objetivo de adequar a marca às atuais condições do segmento e do mercado.
A criação de um novo logotipo ficou por conta das agências Y&R, do Grupo Newcomm, e Dezign com Z.
A Y&R também assina a campanha publicitária institucional, cujos primeiros comerciais chegarão à telinha nesta sexta-feira (22).
Fonte: CCSP
22.2.08
TAM reformula missão, visão e branding
Postado por
Paulo R. Lisboa
às
5:44 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment