23.4.08

Docol inova no lançamento da 9ª edição do concurso Arquitetando

A novidade deste ano é o foco em design e uma iniciativa inédita no país: os profissionais finalistas poderão ter seu projeto produzido e comercializado pela empresa com direito a royalties sobre a comercialização.


A maior exportadora de metais sanitários do Brasil oferece uma oportunidade única para estudantes e profissionais de arquitetura e design. Como parte do já tradicional concurso Arquitetando Docol, até então voltado para criação de ambientes, a empresa resolveu evoluir na premiação, estimulando o desenvolvimento do mercado brasileiro também na revelação de talentos ligados à área de design de produto industrial.

Os interessados devem criar um projeto original de design de chuveiro tendo como fonte de inspiração um desenho aliado na busca pelo conforto e o prazer através da água. Se o projeto apresentar viabilidade comercial, a Docol fechará contrato de comercialização com o autor tanto no mercado nacional e internacional.

Além disso, a premiação oferece viagem internacional e computadores Apple Macbook Pro, equipamento de vanguarda para os profissionais da área.

A inscrição é gratuita e está aberta até 25 de julho. Os projetos devem ser enviados até 22 de agosto e o julgamento será realizado em setembro, sendo que a divulgação da premiação dos finalistas será realizada em São Paulo, num grande evento em outubro.

Informações detalhadas sobre o concurso estão disponíveis no site www.arquitetandodocol.com.br ou pelo serviço 0800 77 12348.

No comments: