2.7.08

Economia Criativa

O encontro Economia Criativa, é o primeiro organizado pela Orbitato no mês de julho. Uma semana de atividades intensas, que pretende discutir e atuar sobre a realidade dos participantes no que diz respeito a compreensão e organização de suas habilidades profissionais e os negócios que tem na criatividade sua razão de ser.

O encontro Economia Criativa é uma realização conjunta entre Orbitato e Escola da Cidade-São Paulo. Acontece em Pomerode e pretende reunir jovens profissionais e egressos, cuja matéria prima principal é a criatividade. Durante uma semana estes profissionais e estudantes terão a possibilidade de compartilhar saberes e habilidades, realidades de origem e as dificuldades comuns para estruturar um negócio que lhes traga satisfação, realização e sustentabilidade financeira.

O SCMC, Santa Catarina Moda Contemporânea, projeto que reúne escolas e indústrias catarinenses, tem uma participação especial com a palestra do Jum Nakao que será realizada em Blumenau, com portas abertas para 400 pessoas.

Como transformar criatividade e habilidades em um negócio que traga satisfação e sustentação financeira? Como viver fazendo o que gosto, com quem gosto, do jeito que gosto e ganhando o que preciso?

No comments: