8.9.08

Professores da MAS/ESPM realizam avaliação de portfólios de design

Certa das exigências do mercado e da competitividade na área de comunicação, a MAS/ESPM recebe até 10 de setembro, quarta-feira, portfólios de profissionais que pretendem ou já atuam na área em design, para avaliação individual e minuciosa feita por professores e profissionais experientes do mercado. A iniciativa é gratuita e visa contribuir para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos participantes.

Com esta ação, será possível identificar o grau de originalidade, criatividade, estética e o peso que os trabalhos representam no mercado. Danilo Cid, um dos professores do curso de Design da MAS/ESPM explica que o objetivo é conhecer o nível de expressão contido nos trabalhos. “Por meio do portfólio dá para medir os verdadeiros 'apaixonados' e saber quais as referências que buscam”.

Os trabalhos serão avaliados individualmente pelos professores do curso de Design - profissionais de conhecidas agências do País - como A10 Design, Bizu-ah Design com Conteúdo, Estação Design Gráfico, Tátil Design, Future Brand Brasil, Prata Design, Cardinali & Consolo Design, Ana Couto Branding e Design e Editora Abril.

Nos dias 15, 16 e 17 de setembro, os inscritos receberão feedback pessoalmente. Para participar, os interessados devem encaminhar o portfólio e currículo, em arquivo pdf, para o e-mail: portfolio@masespm.com.br

Informações: (Miami Ad School/ESPM) recebe portfólios de Design
ESPM – Campus Profº Francisco Gracioso - Prédio Prof. Otto Scherb
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana

Envio do portfólio até 10 de setembro, quarta-feira
Resultado da ação: dias 15, 16 e 17 de setembro
Informações: (11) 5085-4685
www.masespm.com.br
Gratuito

1 comment:

Anonymous said...

De 6 a 10 de Outubro acontecerá o Outubro Design 2008. As inscrições estão abertas!
Grato,
Diogo Reis