O presidente e CEO da Nike, Mark Parker, apresenta o Nike Considered Design, projeto da marca que busca unir performance, tecnologia e design à sustentabilidade.
A partir de agora, desde as linhas para corrida e futebol até as peças de sportwear da marca terão opções sustentáveis.
A Nike quer produtos menos tóxicos, com menos desperdício e mais sustentabilidade. Até 2011, todos os calçados devem entrar para a lista dos "ecologicamente corretos". No vestuário, o prazo é até 2015, enquanto que na linha de equipamentos, até 2020.
O ícone do projeto é o tênis Pegasus 25, que celebra os 25 anos do calçado de corrida mais vendido da história da Nike e acaba de ser lançado com materiais que não agridem o planeta.
Fonte: CCSP
A partir de agora, desde as linhas para corrida e futebol até as peças de sportwear da marca terão opções sustentáveis.
A Nike quer produtos menos tóxicos, com menos desperdício e mais sustentabilidade. Até 2011, todos os calçados devem entrar para a lista dos "ecologicamente corretos". No vestuário, o prazo é até 2015, enquanto que na linha de equipamentos, até 2020.
O ícone do projeto é o tênis Pegasus 25, que celebra os 25 anos do calçado de corrida mais vendido da história da Nike e acaba de ser lançado com materiais que não agridem o planeta.
Fonte: CCSP
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