4.9.08

Sagatiba com novas embalagens criadas pela AlmapBBDO

A Sagatiba coloca no mercado, em edição limitada, embalagens especiais para as garrafas de Sagatiba Pura, primeira cachaça Premium brasileira. Seguindo a mesma linha criativa da campanha global criada pela AlmapBBDO e lançada recentemente, as caixas embalarão as garrafas comercializadas nas principais redes de supermercado do Brasil, Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, maior mercado consumidor de cachaça fora do País.

O objetivo é fortalecer a campanha no ponto de venda, atraindo o consumidor de forma divertida, alegre e com o puro espírito do Brasil.

Desenvolvidas pela AlmapBBDO, as caixas estarão disponíveis nas cores verde e magenta, explorando a temática de flores composta por diversos tipos de frutas. As imagens sugerem os sabores que combinam com a cachaça e também remetem às riquezas naturais do Brasil.

As embalagens são unitárias, quadradas, feitas em papel Suzano 350, pela gráfica Rosset.

O design das caixas é de Eric Benitez Fini, com direção de criação de Marcus Sulzbacher.

Fonte: Revista PublicidAd

1 comment:

Anonymous said...

É a geito "Absolut de vender alcool" reverberando por aqui tbm!

Parabéns pelo post Paulo
Grande abraço

daniel