15.1.09

Abertas as inscrições para concurso internacional de ilustração

Estão abertas até o dia 23 de janeiro as inscrições para o concurso internacional "Titan – Illustration in Design" promovido pela Escola Superior de Artes e Design (Esad), de Matosinhos, Portugal. A competição visa promover a ilustração como instrumento integrado ao design, criando narrativas e identidade.

Os interessados podem inscrever seus trabalhos nas categorias: Ler, Imaginar, Informar, Celebrar, Surfar, Promover, Enviar e Escutar, abertas a projetos que vão de selos a cartazes. Podem participar tanto designers e ilustradores autônomos como escritórios e empresas. Não há taxa de inscrição e os interessados podem inscrever até três projetos desenvolvidos nos últimos cinco anos.

O trabalho vencedor receberá € 8 mil. Os primeiros colocados de cada categoria receberão € 2.500 e o júri internacional poderá ainda emitir um certificado especial para trabalho de destaque. O vencedor será convidado para a exposição e cerimônia de premiação, com custos cobertos pela organização do evento. Mais informações no site: www.esad.pt/titan/overview.php?id=70.

Fonte: Professional Publish

No comments: