14.1.09

Adidas do Brasil lança blogs



Em uma ação inédita, a adidas do Brasil promove o lançamento de blogs para cada uma de suas linhas de produtos: Performance e Originals.

A nova ferramenta on-line, que já está funcionando, disponibiliza conteúdos exclusivos, com informações, fotos e vídeos sobre assuntos variados, como esportes, moda, música, entre outros. Com atualizações diárias, os consumidores da adidas podem se interar de todas as novidades da empresa.

O gerente de comunicação da adidas do Brasil, Paulo Ziliotto, enfatiza que essa é uma importante iniciativa para a marca no País. “A adidas tem investido cada vez mais na mídia on-line e o projeto dos blogs confirma que estamos sempre antenados às tendências globais. Essa nova ferramenta também é uma forma de aproximar ainda mais o consumidor da adidas.”

Para aqueles que gostam de esportes, o blog de Perfomance traz notícias de diversas categorias esportivas, como futebol, corrida, tênis, basquete e ginástica. Os internautas podem acompanhar o desempenho dos atletas e dos clubes nacionais e internacionais patrocinados pela adidas; conhecer os lançamentos de produtos e todos os detalhes dos eventos esportivos realizados no Brasil e no exterior.

Já no www.blogoriginals.com.br os leitores podem se atualizar sobre arte, moda, música e comportamento; participar de enquetes; conhecer os detalhes da coleção adidas Originals e acessar links para as páginas de parceiros, como a da estilista Fabia Bercsek e do grupo AfroReggae.

Fonte: adnews

No comments: