13.1.09

Prêmio "BraunPrize 2009 – Envision Conscious Design"

Terminam no dia 31 de janeiro as inscrições para a 17ª edição da competição internacional BraunPrize 2009 – Envision Conscious Design".

O objetivo do concurso é promover os projetos de jovens designers, estimulando o contato entre eles e a indústria e potenciais clientes, além de ajudar a desenvolver a apreciação dos fatores e critérios que fazem um bom design de produto.

O concurso é voltado para estudantes de design ou designers formados nos últimos dois anos. Os participantes devem criar conceitos de produtos que representem reais em design e tecnologia,inovações focadas nas necessidades dos usuários, na casa, trabalho, estudo ou lazer, ou no contexto da saúde e cuidados pessoais.

Os projetos serão julgados sob critérios de design, tecnologia e usabilidade. O vencedor receberá € 12 mil e fará estágio de seis meses no Departamento de Design da Braun. Os demais finalistas receberão € 5 mil. Os melhores trabalhos serão exibidos em exposição itinerante e divulgados pela imprensa e na Internet.

Regulamento, inscrições e mais informações no site:
braunprize.com/international/braunprize_2.html

Fonte: Revista abcDesign

No comments: