9.3.09

Ecologia na Cozinha: Receitas para o Design Correto


Desde o fogão aos fornos elétricos, a cozinha tem evoluído através do tempo para se tornar muito mais do que uma simples área para cozinhar. Hoje em dia a cozinha é um lugar para comer e socializar.

Como o novo centro da casa moderna, esperamos mais da nossa cozinha - conveniência, conforto, limpeza, a ultima tecnologia - enquanto simultaneamente exigimos menos - menos consumo de energia, consumo de água, e desperdício. É um equilíbrio delicado, e um equilíbrio que esta em constante estado de desenvolvimento, no espírito de evoluir nos arquétipos.

'Ecologia na Cozinha: Receitas para o Design Correto', esta apresentação do grupo vai mostrar assuntos e detalhes do ambiente da nossa cozinha abalizando o decorrente conflito da ecologia e o consumismo. Ele vai apresentar trabalhos dos novos e "frescos" designers internacionais em ascensão, explorando caminhos pra explorar os ingredientes básicos e produzir o melhor modelo de "eco-friendly, energia eficiente" possível.

PARTICIPE
Fazer parte da “Ecologia na Cozinha: receitas para o Design Correto" é uma grande oportunidade para mostrar o seu talento. Compartilhe suas idéias e sugira caminhos para se tornar ecologicamente correto. Saiba mais no site Designboom.

No comments: