5.3.09

Livros da Bienal terão edição profissional com desconto permanente para associados da ADG Brasil

Esta edição da Bienal Brasileira de Design Gráfico ADG Brasil marca a profissionalização da publicação que divulga os projetos selecionados para o evento. Trabalhando em parceria com a Diretoria da ADG e com a Curadora Cecilia Consolo, a Editora Blucher, que vem firmando presença na área do design, assumiu a produção da publicação, que a partir desta bienal deixa de ser um catálogo para tornar-se um livro referencial.

Intitulado 'Anatomia do Design', o livro, que pela primeira vez será distribuído comercialmente em todo o País, trará textos de todos os curadores envolvidos, com análises detalhadas de cada núcleo temático, além de descrições precisas dos projetos selecionados.

Embora esta não seja oficialmente uma publicação da associação – o que torna impossível a sua distribuição gratuita para associados – a ADG Brasil conseguiu negociar um desconto de 25% para a sua aquisição.

O desconto será válido para todos aqueles que comprarem os livros durante a Bienal. Após esse período, apenas os associados da ADG Brasil poderão usufruir desse desconto, em todo território nacional, efetuando suas compras através do site da Editora Blucher.

MATÉRIA PUBLICADA NO SITE: ADG Brasil

No comments: