4.3.09

Oficina 4x4 Imagem



O CCPR realiza nos dias 21 e 28 de março, a primeira Oficina 4x4 do ano. Dentro do tema "Imagem", serão explanadas as disciplinas direção de arte, com Carlos Guimarães, fotografia publicitária, com Nuno Papp (Nuno Papp Fotografia), ilustração digital, com Líber Paz (professor na UTFPR e na FAE) e tratamento de imagem, com Sergio Luiz Kochani (Refinaria da Imagem). São dois sábados com 4 professores diferentes. A oficina é indicada a estudantes e jovens profissionais do mercado de comunicação.

As Oficinas 4x4 acontecem desde 2007 e abordam assuntos relacionados à criação e comunicação. São cursos rápidos com o objetivo de complementar a formação dos jovens criativos, colocando-os em contato com alguns dos profissionais mais qualificados e experientes de Curitiba. Para cada edição é escolhido um tema, dividido em 4 disciplinas a serem aplicadas por 4 pessoas diferentes. Cada edição tem um total de 16 horas/aula. As aulas acontecem em dois sábados contínuos, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

As vagas são limitadas e os sócios do CCPR têm 50% de desconto. O curso acontece na sede do CCPR na Rua Mateus Leme, 4700, dentro do Centro de Criatividade de Curitiba, no Parque São Lourenço.

Para se inscrever, basta baixar a ficha de inscrição no site do clube.
Mais informações pelo e-mail ccpr@ccpr.org.br.

No comments: