16.4.09

Novos profissionais integram graduação em Design da ESPM SP

Atenta às constantes tendências de mercado e buscando pontos de inovação em seus cursos, a ESPM traz para seu corpo docente da graduação em Design a contratação de experientes profissionais de mercado. Os mais novos professores são Danilo Cid, sócio-diretor executivo de design da Ana Couto Branding & Design, Claudia Weber, designer da Futurebrand, Gisela Schulzinger, presidente do Comitê de Design da Associação Brasileira de Embalagens (Abre); e Celso Longo, designer, arquiteto e também curador da 9ª bienal de design gráfico.

O objetivo, segundo a professora Ana Lucia Ribeiro Lupinacci, diretora do Curso de Design, é compor uma equipe docente onde diferentes contribuições possam trazer ganhos para os alunos e o curso. "Além disso, possibilitar a estes novos professores o contato e experiência com os docentes que já participam há mais tempo do projeto”, disse.

Seguindo a premissa “Aqui ensina quem faz”, a ESPM traz profissionais que podem transmitir e pensar, junto aos estudantes, conteúdos e habilidades exigidas hoje pelo competitivo mercado de trabalho.

No comments: