6.4.09

Novos profissionais integram o corpo docente da ESPM

Com o objetivo de seguir a premissa “Ensina quem faz”, a graduação em Comunicação Social/ Propaganda da ESPM aumenta o corpo docente com a contratação de profissionais como Marcelo Toledo, sócio da Marketing 3.0; o ex-presidente da TBWA\Brasil e atual consultor, Luiz Grottera; o gerente de comunicação da Sanofi-Aventis, Sérgio Bialski; o diretor de produção da Oitentaeum, Felipe Nasrallah Bedran e o gerente de planejamento da DM9DDB, Victor Marx.

Outra novidade de destaque é a introdução da disciplina “Abordagens Contemporâneas da Comunicação Mercadológica”, que tem como objetivo mostrar as inovações internacionais na área. É ministrada por dois experientes profissionais, Ana Lúcia Fugulin e Paulo Roberto Ache, ambos com mais de 25 anos de atuação profissional e experiência nas mais diferentes frentes de negócios.

No próximo semestre, o curso de Comunicação terá também a introdução da disciplina “Responsabilidade Socioambiental e Sustentabilidade”, ministrada por dois especialistas da área, Fernando Nogueira, ex- gestor do Grupo de Institutos Fundações e Empresas (GIFE) e pela advogada Dra. Elisa Larroude, especialista em temas ligados à organizações sem fins lucrativos, terceiro setor, sociedade civil e sustentabilidade.

Informações ESPM
ESPM - Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana
Telefone: (11) 5085-4600
Site: www.espm.br

No comments: