A Volkswagen do Brasil foi a grande vencedora da 14ª edição do Best Cars, uma das mais importantes premiações do setor automobilístico. Promovida pela Editora Motorpress Brasil, a premiação contemplou na noite desta segunda-feira (6 de abril) as marcas e modelos escolhidos em pesquisa realizada junto a cerca de 5 mil leitores da Revista Carro e do portal Carro Online.
A marca Volkswagen foi a preferida dos leitores nas categorias Melhor Compacto (Gol), Melhor Valor de Revenda, Melhor Assistência Técnica e Melhor Relação Custo-Benefício de seus veículos. Além deles, a Volkswagen conquistou também o desejado prêmio de Marca Mais Querida do Brasil.
“Receber o prêmio de Marca Mais Querida do Brasil, além das outras premiações muito importantes, é uma honra para a marca e um reconhecimento de todo o conjunto de ações que desenvolvemos em produtos, serviços e ações de relacionamento com nossos clientes”, afirma Flávio Padovan, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen.
O prêmio de melhor Compacto reflete o sucesso do Novo Gol, que chegou recentemente ao mercado totalmente renovado. O modelo estabeleceu uma nova referência em termos de design, tecnologia, segurança, engenharia construtiva e dirigibilidade em seu segmento. O automóvel mantém a liderança absoluta no mercado brasileiro há 22 anos.
A Volkswagen tem a maior rede de concessionárias do Brasil, com 605 pontos de vendas. “Estamos sempre perto do cliente para oferecer produtos e serviços de qualidade. Nossos profissionais de vendas, assistência técnica e pós-vendas são treinados regularmente para atender o cliente e atualizá-lo sobre as novas tecnologias dos nossos produtos”, comenta Padovan.
A marca Volkswagen foi a preferida dos leitores nas categorias Melhor Compacto (Gol), Melhor Valor de Revenda, Melhor Assistência Técnica e Melhor Relação Custo-Benefício de seus veículos. Além deles, a Volkswagen conquistou também o desejado prêmio de Marca Mais Querida do Brasil.
“Receber o prêmio de Marca Mais Querida do Brasil, além das outras premiações muito importantes, é uma honra para a marca e um reconhecimento de todo o conjunto de ações que desenvolvemos em produtos, serviços e ações de relacionamento com nossos clientes”, afirma Flávio Padovan, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen.
O prêmio de melhor Compacto reflete o sucesso do Novo Gol, que chegou recentemente ao mercado totalmente renovado. O modelo estabeleceu uma nova referência em termos de design, tecnologia, segurança, engenharia construtiva e dirigibilidade em seu segmento. O automóvel mantém a liderança absoluta no mercado brasileiro há 22 anos.
A Volkswagen tem a maior rede de concessionárias do Brasil, com 605 pontos de vendas. “Estamos sempre perto do cliente para oferecer produtos e serviços de qualidade. Nossos profissionais de vendas, assistência técnica e pós-vendas são treinados regularmente para atender o cliente e atualizá-lo sobre as novas tecnologias dos nossos produtos”, comenta Padovan.
No comments:
Post a Comment