O curso aborda conceitos e estratégias de gestão e avaliação geral da marca, os valores agregados, a visão dos consumidores e a importância de uma marca forte e bem posicionada no mercado.
20/06/2009 (sábado) Horário: das 08h00 às 18h00.
Público Alvo
Estudantes e Profissionais de Propaganda e Marketing, Publicidade, Design; Profissionais de Agências de Publicidade e Design; Diretores e Gerentes de Comunicação Corporativa; Analistas e Coordenadores de Comunicação.
Programação
08h00 - Welcome-Coffee;
08h30 - Credenciamento;
09h00 - Naming - Técnicas de Criação de Nomes para Marcas;
10h00 - Identidade Visual;
11h00 - O que é uma Marca;
11h30 - Construção Estratégica de uma Marca;
12h00 - Intervalo (almoço);
13h00 - Gestão de Marcas - Construindo uma Marca Forte;
14h00 - Relacionamento entre Marca e Consumidor;
15h30 - Endobranding;
16h00 - E-branding;
17h00 - Experiência de Marca;
18h00 - Encerramento.
Facilitadores
Elcio Sartori (Artwork Design)
Publicitário, redator, fotógrafo, palestrante, articulista, pós-graduado em design gráfico pelo Unicentro Belas Artes de São Paulo e mestrando em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Professor há mais de 23 anos e diretor da Artwork design.
Wandy Cavalheiro (Per Creare Branding)
Diretora Executiva da Per Creare Branding, especialista em Gestão de Marcas e Branding pela FGV-SP, atua há mais de 30 anos em educação. É co-autora dos livros "Gestão Profissional em Instituições Privadas de Ensino Superior" e "Marketing Educacional em Ação".
Sérgio Lage (What’Z’on)
Mestre em Sociologia e Publicidade e Marketing pela USP. Professor Universitário nas áreas de Antropologia do Consumo e Cultura Material, Tendências, comportamento e Consumo, Posicionamento Estrátégico de Marca e Consumidores. Sérgio tem ainda uma consultoria na área de Comportamento e Tendências chamada What´Z´on - estudos e idéias.
Marcelo Trevisani (A+ Criação e Design)
Formado há 8 anos em design gráfico e digital. Especialista em branding pelo Centro Universitário Belas Artes. Possui MBA em Gestão de Marcas pela Universidade Anhembi Morumbi com módulo internacional na Universidade Andrés Bello (Santiago – Chile). Desde 2008, palestra sobre Design Estratégico – Estratégia de Marca e E-branding. Atualmente é Diretor de Design e Gestor de Marcas na Agência A+ Criação e Design.
Karina Castardelli (Sapiens Design)
Formada em Design Gráfico e especialista em Criação de Identidade de Marcas. Professora do curso de Branding no Centro Universitário Belas Artes. Dirige seu próprio escritório desde 2001, onde criou o conceito do Design Consciente: Projetos que integram os objetivos e metas das empresas à responsabilidade ambiental e ao bem estar das pessoas.
Local
Mercure Apt. Central Towers (Sala Villa Lobos) : Rua Maestro Cardim, 407 - Paraíso - São Paulo - SP.
Investimento
Estudantes R$120,00 - em 2 vezes (50% na reserva e 50% no dia do curso)
Profissionais R$240,00 - em 2 vezes (50% na reserva e 50% no dia do curso)
* Incluso: welcome-coffee, material e certificado.
Desconto especial para grupo de 5 pessoas ou mais!
Os valores para estudante passarão para R$100 e profissional R$200,00.
Para maiores detalhes entre em contato pelo email atendimento@integracursos.com.br ou pelo tel (11) 2936 0116.
Inscrição
Para participar acesse o site e faça sua inscrição online: www.integracursos.com.br
Realização
Integra Cursos
Tel/Fax: (11) 558101 11
www.integracursos.com.br
18.6.09
Curso de Branding Criação e Gestão de Marcas
Postado por Paulo R. Lisboa às 4:09 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment