28.7.09

CIC/ESPM realiza cursos na área de criação e inovação

Centro e Inovação e Criatividade (CIC ESPM) está com inscrições abertas para cursos de curta duração nas áreas de criação e inovação, com o objetivo de proporcionar aperfeiçoamento e atualização profissional, bem como as novidades na área de comunicação. O programa, ministrado por profissionais experientes do mercado tem carga horária de 28 horas/aula, em média, e apresentará temas como “Criação para Varejo" e "Gestão da Inovação", esses, com inscrições abertas até 31 de julho, sexta-feira.

Já as opções “Como derrubar certezas e inquietar pensamentos", "Ações inovadoras em Comunicação Digital", "Recriação", e “Rebeldia, criatividade e inovação: o que podemos apreender com as culturas juvenis”, as inscrições tem datas variadas durante todo o mês de agosto.

Em setembro, o CIC ESPM abre inscrições para cursos como "Direção de Arte e Redação Publicitária", "Apresentação de Campanhas Publicitárias", "Startups, economia criativa e empreendedorismo na era digital”, "O que será o Amanhã? Trends e Inovação para ficar antenado no que está acontecendo", "Brand Entertainment: o futuro da propaganda" e "Processos Criativos, Inovação e Contemporaneidade".

Para obter mais informações de datas e o programa completo dos cursos, acesse o site: www.espm.br/inovacao ou pelo telefone (11) 5085-4600.

Informações: Cursos CIC/ESPM
Local: Centro de Inovação e Criatividade ESPM
Endereço: ESPM - Dr. Álvaro Alvim, 123, 5º andar, prédio Otto Scherb
Campus Prof. Francisco Gracioso
(11) 5085-4600
www.espm.br/inovacao
cic@espm.br

No comments: