24.10.09

Bad Boy manifesta nas camisetas todo o lado fashion da marca, com apliques diversos, estampas grandes e listras


Preferência entre o público esportista por exaltar a essência fightwear em suas roupas, a Bad Boy apresenta a nova coleção de camisetas que vão formar o cenário da cidade e da praia no verão 2010. São peças originais que se caracterizam pelo despojamento, pelas estampas grandes e pelos detalhes trabalhados no acabamento.

Imagens esportivas de lutas e campeonatos, sobreposições, uso do xadrez, apliques diversos, bordados, listras, tecido devore e muito mais guiam as novas camisetas da grife, que chegam em modelagens modernas e com estampas irreverentes.

O caráter fashion das peças se destaca por modelos que aliam acabamentos em corte a laser e patches; ou desenhos gigantes e grafismos, com aplicações de camurça em malhas diferenciadas por cores fortes, compostos com listrados estampados ou em fio tinto.
Na cartela de cores encontramos tons sóbrios, como o branco, preto, cinza e marrom, mas também há espaço para a vivacidade do vermelho, grafite, verde e roxo.

O novo conceito empregado pela Bad Boy é o destaque na nova coleção, que traz o ar fashion e moderno sem deixar de lado a alma esportiva cheia de atitude.

No comments: