29.12.09

Inscrições para concurso de capas de livros da Getty Images termina dia 31 de dezembro

A Getty Images Brasil, agência responsável pela criação e distribuição de conteúdo visual e multimídia, está com inscrições abertas até 31 de dezembro para a primeira edição do concurso Melhor Capa de Livro 2009, que premiará os profissionais de design criadores das melhores capas de livro do mercado editorial brasileiro.

A premiação acontecerá dia 09 de Fevereiro, na Livraria Cultura do Shopping Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 902. O concurso enfatiza a intenção da agência em estar cada vez mais próxima do mercado editorial. “O trabalho da Getty Images Brasil não acaba após o licenciamento das imagens. Buscamos estabelecer um relacionamento duradouro com os clientes, valorizando seu produto final”, explica Paulo Schmid, diretor da Getty Images Brasil.

A capa campeã, criada com imagens da Getty Images, será eleita por um júri composto por profissionais renomados do mercado publicitário e editorial, como Rafael Taiar, diretor de criação da McCann Erickson, Ricardo Ohtake, diretor do Instituto Tomie Ohtake, Roberto Cipolla, diretor de criação do Grupo Maior, Kathryn Collins, produtora executiva do Magma Cultural, Victor Burton renomado e experiente designer gráfico especializado no mercado editorial, Renata Simões, gerente de marketing e conteúdo da Getty Images Brasil, entre outros.

Durante a premiação haverá palestra do jurado Victor Burton sobre “O uso da imagem na capa de livro”, abordando o processo de criação e a importância da escolha da imagem para o sucesso de uma capa.

Os interessados devem enviar seu projeto para o e-mail ana.simoes@gettyimages.com.br. Para mais informações e regulamento do concurso, os interessados podem acessar www.gettyimages.com.br/melhorcapadelivro2009.

No comments: