13.1.10

Getty Images realiza cobertura das semanas de moda no Brasil

A Getty Images, agência líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual e multimídia, está realizando as coberturas das semanas de moda nacionais – Fashion Rio e São Paulo Fashion Week - por meio da parceria com a Getty Images Latin America, empresa do grupo e que produz os conteúdos locais para a Getty Images Brasil, que detêm os direitos exclusivos de licenciamento.

Com cobertura em tempo real, a agência oferece os melhores momentos dos desfiles e imagens de backstage, mostrando as novas tendências do mundo da moda, além de conferir as aparições especiais de celebridades e flagras dos melhores momentos. Os interessados podem acessar as imagens diretamente pelo linkwww.gettyimages.com/EditorialImages/Entertainment e entrar em contato com a equipe editorial através dos telefones 0800 772 2074 ou 11 3515 9600.

A coleção com imagens produzidas no Brasil e na América Latina é denominada LatinContent e está disponível no mercado desde fevereiro de 2009. Segundo Paulo Schmid, Diretor da Getty Images Brasil, é necessário um ano para que os clientes conheçam e confiem no conteúdo e uma coleção se consolide no mercado.

“As vendas da coleção LatinContent são constantes e acreditamos que devem dobrar quando completar um ano, em fevereiro de 2010”, explica o diretor. “A cobertura das semanas de moda impulsionarão esse crescimento”, complementa ele.

Sobre a Getty Images
A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes e produtos multimídia, além de seu mais novo produto: música. A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

No comments: