26.3.10

14ª Semana de Marketing FAAP

Responsabilidade social, estratégia militar nas corporações, mercado de ações e processos de fusão são alguns dos temas que a 14ª Semana de Marketing FAAP irá discutir entre os dias 29 e 31 de março. Organizada pela Faculdade de Administração da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), a Semana tem como objetivo apresentar as experiências de vida de profissionais que alcançaram e mantiveram sucesso em segmentos altamente competitivos. Estarão presentes representantes de empresas como Tetra-Pak, CVC Turismo, BMW Group, Motorola, Pepsico, FEMSA, Localweb e Volkswagen.

A Semana de Marketing integra o calendário anual de atividades da Faculdade de Administração da FAAP, e propõe a aproximação dos alunos com a realidade e vasta vivência dos renomados profissionais convidados para o evento. Os participantes têm a oportunidade de conhecer novas tendências do mercado e visualizar como o conteúdo obtido em sala de aula é materializado na prática. Esse ano também serão realizadas oficinas com professores da Fundação sobre plano de carreira, uso de softwares livres e do Windows 7, coaching e Aikido na arte de administrar, além do programa ‘Pense Melhor’.

O evento é aberto ao público e os interessados podem participar mediante inscrição prévia pelo e-mail adm.apoio@faap.br ou pelo telefone 3662-7057. As palestras acontecem no período matutino, a partir das 8h30, e noturno, com início às 19h30.

No comments: