10.3.10

CCPR promove Oficina 4X4


No próximo dia 27 de março, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) traz de volta a Oficina 4x4 com muitas novidades. Com tema “Redação publicitária para os meios eletrônicos”, o projeto ganha, além dos dois sábados de aula teórica, mais dois dias de aulas práticas.

No primeiro sábado (27), os quatro professores vão passar as teorias e dar o direcionamento aos alunos, além de pedir um trabalho de casa. No segundo encontro, dia 10, este trabalho será apresentado e ajustado, se necessário. Já no dia 17 de abril, os alunos vão acompanhar a produção do roteiro de TV, pela Soma Cine TV e, uma semana depois, a produção do roteiro de rádio na D/Áudio.

“Para quem é estudante, a Oficina 4X4 é uma excelente oportunidade para aprender com professores que estão atuando no mercado. É interessante também para os jovens profissionais que estão entrando agora no mercado.”, explica Celia Camargos, coordenadora geral do CCPR.

O investimento para participar da Oficina, com 32 horas/aula, é de R$ 300,00 para não sócio e R$ 150,00 para associados. Os interessados podem inscrever-se pelo banner no site do CCPR ou pelo e-mail ccpr@ccpr.org. Mais informações pelo telefone (41) 3252 9937.

No comments: