22.4.10

Bullet promove Audi driving experience



A Bullet, agência de marketing promocional, ganha concorrência e é a responsável pela criação do conceito e do evento “Audi driving experience – Viva essa experiência. Seus sentidos vão agradecer.”, para proporcionar a experiência de pilotar um Audi, que vai além de um desempenho técnico perfeito, combinando tecnologia, sofisticação e ousadia. Em três etapas, cada uma com três dias de evento, realizadas em Porto Alegre, São Paulo e Brasília (a primeira delas, nos dias 23, 24 e 25 de abril, em Porto Alegre), a experiência será traduzida em uma sequência de sensações que tomam conta de quem faz um test drive Audi.

A agência desenvolveu um planejamento antes da realização do evento. Após criar uma expectativa com o envio do convite e aplicar a comunicação visual em locais estratégicos, o público será impactado com uma intervenção em São Paulo e Brasília. Modelos da marca repletos de adesivos vão invadir as cidades, percorrendo suas principais ruas e avenidas.

O Audi driving experience dividirá seu público e o tipo de experiência que cada um terá nas pistas, segmentado em Audi Test Show (dedicado a pessoas que querem passar pela experiência de dirigir um Audi e participar de um evento premium); Audi sportscar experience (os convidados terão aulas de direção, em carros esportivos, com grandes pilotos); e Audi driver day (realizado em parceria com a Revista Driver, que preparará uma experiência surpreendente para o público).

Em todas as etapas e em todos os dias, os convidados serão recebidos em um confortável lounge, enquanto aguardam a experiência, e poderão construir um modelo Audi pelo Car Configurator – uma forma de apresentação que demonstra todas as possibilidades de construção de como vai ser seu modelo Audi.

A Audi conta com a parceria da Petrobrás que é a fornecedora oficial de gasolina pódium para o evento.

Ficha técnica
Agência: Bullet
Atendimento: Jonas Fortes, Fernando Melo e Fernando Figueiredo
Planejamento: Adriana Antar e Denise de Cassia
Criação: Daniela Tordino, Rico Mendonça, Cesar Leite e Mentor Muniz Neto
Produção: Isabel Marques e Juliana Queiroz
Aprovação: Celina Reum e Giane Alonso

No comments: