7.4.10

CCPR promove Workchopp nesta quinta-feira

O Clube de Criação do Paraná (CCPR) promove nesta quinta-feira (8), mais uma edição do Workchopp, evento já consagrado pelo Clube que mistura diversão e aprendizado com feras da comunicação. O convidado de amanhã será Jean Boëchat, Diretor de Criação Digital da JWT Brasil, que falará de convergência, mídias sociais e maneiras de se contar boas histórias. O evento acontece às 20h, no John Bull Pub da Mateus Leme .

Mais conhecido como @jampa, Jean Boëchat é um dos pioneiros em comunicação em mídias interativas e já trabalhou com alguns dos melhores times de comunicação do Brasil, como as equipes da AlmapBBDO, AgênciaClick, iG e Editora Abril. Boëchat coordena o trabalho digital dos três escritórios da JWT (São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba) e da RMG Connect. Já criou para clientes como Ford, HSBC, Coca-Cola, Nestlé, Cadbury Adams, Unilever, Bayer, Johnsons & Johnson, Nokia, entre outros.

Os sócios do Clube entram de graça e ainda ganham o primeiro chopp. Público em geral paga meia entrada (R$5,00) até às 21h, horário da palestra, com nome na lista. Depois desse horário, o bar cobra entrada normal de todos. Para colocar nome na lista, basta escrever para ccpr@ccpr.org.br.

No comments: