13.4.10

RECLAME traz entrevistas com executivos da Ogilvy


O Programa Reclame, atração voltada para o mercado publicitário e exibido pelo canal Multishow, vai ao ar nesta quinta feira, dia 15 de abril, às 17h no Multishow com a apresentação de Bruna Calmon com um encontro especial.

Nesta edição, o programa trará uma entrevista com os amigos de faculdade Fernando Musa, diretor geral da Ogilvy e Alselmo Ramos, VP de criação da agência. Os dois contam como tem sido comandar a Ogilvy depois de terem vivido tantas experiências juntos mundo a fora.

A ação “Você Bem na Foto”, criada pela Leo Burnett para a linha Koleston da Procter & Gamble é a atração da segunda parte do Reclame.

Finalizando o programa, o terceiro bloco traz a cobertura do evento “Inovação, Marketing e Tecnologia”, organizado pela Arizona, que trouxe as tendências do marketing e da comunicação com palestrantes nacionais e internacionais; e a coluna “Cabral Quer Descobrir”com mais trajetórias de sucesso.

Ficha Técnica
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Renata Ribeiro
Câmera: Cleber Isler
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira
Assistência de edição e produção: Felipe Botas.
Sobre o Comercial&Cia
Donos da marca reconhecida no mercado publicitário, Roger Garcia, Toshio Yamasaki, Emerson Souza e Bruna Calmon são os responsáveis por trazer, via rádio e televisão, aquilo que de mais relevante acontece no mercado publicitário. Na televisão, o programa Reclame é transmitido pelo Multishow e traz os melhores comerciais, os bastidores, entrevistas com os criativos, making of, reportagens e um time de colunistas formado por profissionais atuantes. No rádio, o Comercial&Cia é apresentado por João Faria, na BandNews FM.

No comments: