9.4.10

Young Lions Brazil abre inscrições no Rio de Janeiro

Estão abertas as inscrições para a etapa carioca do Young Lions Brazil– projeto que tem com principal objetivo incentivar e identificar novos talentos da publicidade. Os jovens profissionais do Rio de Janeiro que se inscreverem na categoria AD/CW RIO (criação) poderão se inscrever também em todas as outras categorias nacionais (Digital, Film, Planning, Contacts e Marketers) para concorrer a uma viagem ao Cannes Lions.

As peças inscritas serão analisadas por um júri regional, a partir de critérios como: excelência do trabalho criativo, potencial de desenvolvimento e integração com o meio profissional.

Para Igor Cunha, coordenador regional do Young Lions RJ, o projeto é um poderoso potencializador da vocação natural dos profissionais cariocas. “Tendo revelado talentos como o André Lima, atual sócio diretor de criação da NBS e Fernando Campos que hoje é sócio diretor da agência Santa Clara Nitro, o Young Lions é e sempre será um dos projetos de maior relevância e importância para o mercado do Rio de Janeiro”, sustenta Cunha.

Os candidatos terão acesso ao regulamento completo e ficha de inscrição no endereço www.younglions.com.br. O término das inscrições para a regional Rio de Janeiro será no dia 10 de maio de 2010.

No comments: