17.6.10

Panamericana quer saber até onde vai a criatividade dos internautas


Estão na Internet os filmes e os sites criados pela AlmapBBDO para a Panamericana Escola de Arte e Design que divertem e estimulam os internautas a ver até onde vai a criatividade de cada um. Eles fazem parte da nova etapa da campanha “Até onde vai a sua criatividade?”. Os filmes “Tapa” e “Detetive” estão circulando na Internet. Quem quiser assisti-los pode clicar nestes endereços – http://www.youtube.com/watch?v=73lKxdzAm4A e http://www.youtube.com/watch?v=fjSxoN8KYn8 .

Para dublá-los ou legendá-los, basta entrar no site http://www.creativereplay.com.br. Depois de feitas dublagens e legendas, os filmes são arquivados no site e também podem ser enviados para outros internautas, espalhando a brincadeira pela web. A direção dos filmes é de André Godói, da Pródigo Filmes.



No site http://www.testesuacriatividade.com.br, a brincadeira é outra: a tela branca é coberta por uma infinidade de pontinhos vermelhos. Clicando embaixo de cada um deles, é possível colocar o que o internauta acha que ele é. Do lado direito, há outras páginas que também proporcionam mais diversão, inclusive direcionando ao site dos filmes. O visitante pode até salvar screenpages com suas criações e com as brincadeiras. É só soltar a imaginação e criar.

Os spots exploram as diversas maneiras – cada uma mais criativa que a outra – de se responder a duas questões muito comuns: a do filho que quer saber como nasceu e a da namorada que pergunta se o namorado a ama. Eles estão aqui: “Filho” – http://www.youtube.com/watch?v=6MauSqAUbjQ e “Namorados” – http://www.youtube.com/watch?v=9RacKnOn9l0 .

A campanha
Filmes, sites e spots fazem parte da nova etapa da campanha “Até onde vai a sua criatividade?”, criada pela AlmapBBDO para a Panamericana Escola de Arte e Design, a EPA, que é composta por diversas ações em várias plataformas, estimulando a imaginação e instigando todos a descobrir quanto podem ser criativos. A primeira fase da campanha integrada e interativa criada para a Panamericana foi premiada em festivais internacionais, como London Awards, El Ojo e Cannes Lions e outros nacionais.

Para ver toda a campanha, basta clicar aqui: http://www.youtube.com/watch?v=0Fv9Nuu9tMI

A campanha é de André Gola, Nathalia Resende, Flavia Figueiredo e Pernil, com direção de criação de Marcello Serpa, Luiz Sanches e Sergio Mugnaini.

Ficha Técnica - Filmes
Anunciante: Panamericana Escola de Arte e Design
Título: “Detetive”, “Tapa”
Produto: Panamericana Escola de Arte e Design
Diretor de Criação: Marcello Serpa; Luiz Sanchez; Sergio Mugnaini
Diretor de Arte: André Gola
Redator: Pernil
Produtora: Prodigo Filmes
Direção: André Godoi
Fotografia: Pedro Cardillo
Produtor Executivo: Francesco Civita
Direção de arte do filme: Carol Ozzi
Atendimento: Alessandro Zanetti, Isabela Filippi
Aprovação: Enrique Lipszyc

Ficha Técnica – Hotsites
http://www.creativereplay.com.brhttp://www.testesuacriatividade.com.br
Anunciante: Panamericana Escola de Arte e Design
Título: Dublagem
Produto: Panamericana Escola de Arte e Design
Diretor de Criação: Marcello Serpa; Sergio Mugnaini; Luiz Sanchez
Diretor de Arte: Nathalia Resende, André Gola
Redator: Flavia Figueiredo, Pernil
Programação: Pivot
Atendimento: Alessandro Zanetti, Isabela Filippi
Aprovação: Enrique Lipszyc

Ficha Técnica – Rádio
Anunciante: Panamericana Escola de Arte e Design
Título: Namorados, Filho
Produto: Panamericana Escola de Arte e Design
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanchez
Criação: Pernil, André Gola
Rtvc: Luana Aghata Rodrigues, Gabriel Dagostini
Produtora: A Voz do Brasil
Atendimento: Alessandro Zanetti, Isabela Filippi
Mídia: Ricardo Vasconcelos Pereira
Aprovação: Enrique Lipszyc

No comments: