2.6.10

StudioDesign cria campanha “Namorados Prataviera Shopping sonham acordados e dormem juntinhos”



Promoção alusiva ao Dia dos Namorados vai distribuir fronhas duplas aos apaixonados nas compras acima de R$ 120 nas lojas do shopping entre 1º e 12 de junho. Expectativa é incrementar as vendas em 15%

“Namorados Prataviera Shopping sonham acordados e dormem juntinhos” é o slogan da campanha para o Dia dos Namorados que a StudioDesign desenvolveu para o Prataviera Shopping, de Caxias do Sul (RS). A proposta é, a partir de um brinde criativo, inusitado e exclusivo, inspirar e atrair os apaixonados para realizarem suas compras nas lojas do shopping, incrementando as vendas em 15% em relação à mesma data de 2009.

A campanha acontece de 1º a 12 de junho e está ancorada na ação promocional “comprou, ganhou”. Ou seja, os consumidores irão trocar suas notas ou cupons fiscais das compras acima de R$ 120 realizadas nas mais de 40 lojas do shopping por uma fronha dupla exclusiva, com ilustração da diretora de arte Mari Ângela Costella a partir de motivos criados especialmente para encantar e aconchegar os enamorados.

A troca das notas e cupons fiscais será feita no quiosque da promoção, instalado no mall térreo do shopping, num espaço ambientado com o apoio da loja Casa&Cia.



A campanha está sendo divulgada em pontos estratégicos no interior e fachada do shopping, materiais de ponto de venda nas lojas, mídia externa e um hotsite criado exclusivamente para a ação promocional no site www.prataviera.com.

Ficha Técnica
Cliente: Prataviera Shopping
Direção de Criação: Augusto Bellini
Direção de Arte: Mari Angela Costella
Ilustração: Mari Ângela Costella
Redação: Sheila da Rocha
Arte-final: Anderson Fochesato
Produção Gráfica: Cláudia Rossi
Mídia: Claudia Rossi
Web Design: Fábio Zamboni
Fotografia: Foto Objetiva
Produtora de Áudio: Áudio Box
Atendimento: Angela Rodrigues
Assistente de Atendimento: Paola Molina
Aprovação: Claudiana Albé Chaves

No comments: