5.7.10

AlmapBBDO ganha Leão de bronze com campanha para Getty Images


A agência AlmapBBDO ganhou o Leão de Bronze Outdoor no Festival Internacional de Publicidade de Cannes 2010 com campanha para a Getty Images Brasil.

Foram dois outdoors “0.0047%” e “0.0053%” criados por Marcos Kotlhar, Danilo Boer e Tales Bahu e direção de criação de Luiz Sanches. Em cada um dos posters as frases “Isto é 0.0047% do que nós temos” e “Isto é 0.0053% do que nós temos”, fazendo referência ao vasto conteúdo oferecido pelo banco de imagens.

Para conferir os posters, acesse:
http://twitpic.com/1z21hj
http://twitpic.com/1z22b3

Além dessa, outras campanhas ganharam Leões em Cannes este ano com conteúdo da Getty Images mundial:

PRESS
Ouro
VOLKSWAGEN
VW GOLF
DDB GERMANY DÜSSELDORF
Alemanha

OUTDOOR
Bronze
VOLKSWAGEN
VW GOLF
DDB GERMANY DÜSSELDORF
Alemanha

Bronze
GMODELO
RESPONSIBLE DRINKING MESSAGE
JWT Madrid
Espanha

Com a mesma campanha para a Getty, a Almap BBDO ganhou, ainda, Bronze na categoria Press no Wave Festival e Prata na categoria Print no Clio Awards.

Sobre a Getty Images
A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes e produtos multimídia, além de seu mais novo produto: música. A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo. Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.

No comments: