12.7.10

Giovanna Ewbanck é a estrela do verão da City Blue


Para a Primavera/Verão 2011, temporada mais esperada do ano, a City Blue escolheu a atriz Giovana Ewbanck para ser a estrela da sua campanha. A marca apresenta diversas maneiras de enxergar a moda e um line-up completo com as principais tendências. A proposta da marca é única: explorar as formas mais sensuais e modernas ao mesmo tempo.



Os shorts são o destaque desta coleção, com modelagens mais curtas, mais compridas e soltas como: boyfriend, mais justos com pregas, drapeados ou franzidos. A sensualidade sutil da City Blue vem representada na sedosidade do cetim unto à fluidez do voil e dos tecidos leves de algodão. Estampas praianas pontuam os shapes.




O jeans predomina na estação: vestidos, saias, macacões e coletes. Evidência nas modelagens skinnies, jeggings, boyfriend e saruel, destacando os detalhes de costuras, tachas, rendas, cristais e babados que acentuam as peças desde as básicas às mais elaboradas.

As lavagens trazem à tona o visual anos 80’ – rasgados, puídos e super délavé – que se mesclam aos tons escuros macios e bigodes manuais.

Destaque para uma cartela de cores iluminada: o coral e o verde-água reinam absolutos e são promessas de bossa. O Off-white e o nude mostram a delicadeza da transparência, super em alta na estação.

Fotografo: Ricardo Valêncio
Make and hair: Hailton Hesse
Stylist: Sator Endo

No comments: