6.7.10

Pepper cria ação promocional para Electrolux


Para dar mais fôlego às vendas das lavadoras da marca Electrolux no PDV, a agência Pepper criou e estruturou a promoção Estilo Renovado Electrolux – Você tem seu estilo, nós cuidamos dele.

Válida em todo o território nacional, a promoção vai dar 10 prêmios de R$ 5 mil para que os vencedores comprem roupas novas e possam assim renovar o estilo e o guarda-roupa. Para orientá-los sobre quais as peças mais adequadas de roupas, a badalada estilista Glória Coelho dará consultoria exclusiva para os vencedores do concurso.

“Estamos apostando em uma ação diferenciada no PDV para atrair os consumidores da marca Electrolux”, conta Alê Alves, VP de criação da Pepper. Para realizar as compras, os dez contemplados receberão um cartão de débito VISA sem a função saque, carregado com R$ 5 mil. Ele explica que um dos objetivos da promoção é mostrar para o consumidor que a Electrolux se preocupa com o seu estilo e quer dar chance de valorizá-lo ainda mais.

Para participar da ação, quem comprar lavadoras Electrolux entre os dias 01 de julho e 30 de setembro, deverá cadastrar o código promocional afixado no produto no hotsite www.estilorenovadoelectrolux.com.br, ou enviá-lo via SMS para o número 49126.

A Pepper criou uma série de peças de comunicação para divulgar a promoção, como testeiras e adesivos que serão aplicados nas lavadoras; folhetos explicativos, lamá e banner no sites das revendas participantes, além do hotsite (www.estilorenovadoelectrolux.com.br).

No comments: