20.8.10

CCPR prorroga inscrições para o Mostre a Cara 2010 até 10 de setembro

Foram prorrogadas até o dia 10 de setembro as inscrições para o Mostre a Cara 2010, evento promovido pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR), voltado aos estudantes de comunicação, artes visuais, design e áreas afins.

O concurso funcionará nos moldes do Young Lions, em que os grupos de criação recebem um briefing surpresa e devem criar uma campanha. “Sempre escolhemos como cliente uma ONG ou instituição que realiza trabalhos sociais ou culturais, e que esteja precisando de uma campanha de comunicação”, explica Alexandre Magno, presidente do CCPR.

Os trabalhos serão avaliados pelos jurados mais votados do 7º Festival do Anuário e por diretores do CCPR, e as três melhores peças acompanharão o anuário deste ano com os trabalhos premiados das agências. Aquele que for escolhido pelo cliente, entre os três melhores, será produzido em parceria com fornecedores do mercado e veiculado na mídia. “Para os estudantes é uma oportunidade de desenvolver um trabalho real, no mesmo ritmo de agência, além de serem orientados por profissionais do mercado que acompanharão o desenvolvimento das linhas criativas nos dois dias de concurso”, completa Magno.

A inscrição é gratuita, mas é preciso ser associado do CCPR para poder participar. Regulamento e ficha de inscrição já estão disponíveis no site do Clube (www.ccpr.org.br). Mais informações pelo email ccpr@ccpr.org.br ou pelo telefone (41) 3253-7180.

No comments: