28.8.10

Inscrições para o seminário internacional Design Innovation Labs

Entre os dias 15 e 17 de setembro, a Bienal Brasileira de Design 2010 – Curitiba promove o seminário internacional Design Innovation Labs. Com o tema Design, Inovação e Sustentabilidade, o evento terá clínicas, workshops, apresentação de cases e painéis de discussão com nomes de referência nacional e internacional.

As atividades acontecem em três espaços diferentes: Cietep, Sebrae Paraná e Universidade Positivo e possuem tanto entrada gratuita, quanto ingresso mediante taxa de inscrição. O valor arrecadado será investido na neutralização das emissões de dióxido de carbono do evento, cuja medição será feita por consultoria especializada, com objetivo de colaborar no combate ao aquecimento global.

A Bienal Brasileira de Design acontece de 14 de setembro a 31 de outubro, em diversos locais da capital paranaense. É organizada pelo Centro de Design Paraná e pela Federação das Indústrias do Estado (Fiep), por meio do Centro Internacional de Inovação (C2i).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.bienalbrasileiradedesign.com.br

Serviço
O quê: Bienal Brasileira de Design 2010 – Curitiba
Quando: 14 de setembro a 31 de outubro
Locais: Centro Integrado dos Empresários e Trabalhadores do Estado do Paraná (Cietep); Memorial de Curitiba; Museu Oscar Niemeyer; Universidade Positivo; Jardim Botânico; Parque Barigüi; Sebrae Paraná
Patrocínio: FIAT, Santander, Natura e Electrolux
Iniciativa: MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), MINC (Ministério da Cultura), MBC (Movimento Brasil Competitivo)
Realização: Centro de Design Paraná e Sistema FIEP, por meio do Centro Internacional de Inovação (C2i).
Co-patrocínio: Sebrae, ABDI, BNDES, MCT
Co-realização: Prefeitura Municipal de Curitiba e Universidade Positivo

No comments: