30.9.10

FMU lança cursos de Produção Cultural, Cênica e Multimídia

Carreiras têm formação prática e voltada ao mercado de trabalho; Instituição tem mais de 80 opções de graduação e formação tecnológica no Processo Seletivo 2011

Com formação voltada à prática e ao mercado de trabalho, os cursos de Produção Cultural, Produção Cênica e Produção Multimídia são alguns dos destaques do Complexo Educacional FMU, entre 21 novas carreiras, para o próximo ano. A Instituição está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2011 e realiza provas nos dias 16, 17 e 19 de outubro. O vestibulando também pode optar pela prova agendada.

O curso superior de Tecnologia em Produção Cênica é direcionado às competências profissionais decisivas para espetáculos artísticos e nas intervenções corporativas que envolvem música, dança, apresentação corpóreo-interpretativa, vídeo e teatro. Os alunos vão trabalhar sua criatividade a partir das artes, das linguagens e da estética contemporânea, além de desenvolver seu espírito empreendedor e executar projetos para captação de recursos.

No comments: