20.9.10

Think4 desenvolve Shop in Shop virtual para Nike


A Think4, agência comandada por Mario Micheletti e Marcelo Tavano, desenvolveu para a Nike suas vitrines online, dentro do conceito Shop in Shop. Trata-se de um display online personalizado para os produtos da linha Nike Futebol nas lojas virtuais de grandes varejistas, como a Centauro, a Paquetá e a Netshoes.

O projeto foi inspirado no conceito de “lojas dentro de lojas”. Da mesma forma que a Nike coloca nas lojas físicas dos varejistas multimarcas o seu próprio córner de vendas, a Think4 usou o mesmo conceito para as lojas virtuais. Ou seja: a agência criou uma espécie de estante online exclusiva que funciona como uma vitrine diferenciada para os produtos da marca, nos sites de vendas em que ela está presente.

A primeira versão do canal foi ao ar em abril deste ano e, logo em seguida, pouco antes da Copa do Mundo, foi lançada a versão definitiva. O design diferenciado da Nike na apresentação dos seus produtos da linha Futebol nos sites varejistas foi estratégico para a empresa, e funcionou como alavanca de vendas durante todo o evento.

Ainda em setembro será lançada mais uma versão do Shop in Shop Nike, desta vez para a linha Running.

No comments: