21.9.10

VOLPONI desenvolve projeto gráfico de livro do Instituto Prometheus


O Instituto Prometheus, associação civil de caráter privado sem fins lucrativos que realiza estudos nas áreas ambientais, cultural, social, política e educacional, cria, pela primeira vez, um livro resultado das palestras do I Fórum Rumos da Cidadania, que aconteceu no ano passado.

O livro teve como responsável na parte de criação do projeto gráfico, capa e diagramação, a Volponi Comunicação, empresa paulistana especializada em desenvolver estratégias e ferramentas de comunicação e design para empresas diversas.

Com tiragem inicial de 3000 exemplares, o livro Rumos da Cidadania tem 100 páginas, formato 16x23 cm, e foi impresso em papel Polém 115gr.

Além da publicação da obra, o Instituto acaba de realizar o II Fórum Rumos da Cidadania "Ciência e Autonomia Nacional", que aconteceu em Campos do Jordão (SP). O evento contou também com a realização da Fundação Lia Maria Aguiar e a presença de profissionais altamente qualificados para debater sobre assuntos essenciais para o desenvolvimento científico do Brasil.

SOBRE A VOLPONI
Especializada em solucionar problemas de comunicação de empresas, a Volponi dispõe de ferramentas de marketing, publicidade e design, trabalhando de forma integrada nos três níveis da comunicação organizacional: interna, institucional e mercadológica.
www.volponionline.com.br

No comments: