1.10.10

Banco Sofisa estreia campanha de reforço de posicionamento produzida pela QG Propaganda


O Banco Sofisa, uma das mais tradicionais instituições financeiras do País, estreia na próxima segunda-feira, dia 04, a campanha “Bons Negócios para Sua Empresa”, que será divulgada em veículos impressos e eletrônicos. A ação tem como objetivo reforçar o posicionamento do banco como o líder de middle-market (pequenas e médias companhias).

Produzida pela QG Propaganda a campanha terá duração de dois meses, e será composta por spots na rádio CBN, hotsite, banners de internet e anúncios de páginas duplas central no O Estado de S. Paulo. A ação começará por um teaser - www.bonsnegociosparasuaempresa.com.br - e, após dois dias, entrarão no ar os anúncios impressos e eletrônicos. Tanto no rádio quanto na peça para o jornal, a campanha se concentra na seriedade do banco e em sua expertise na atuação junto a pequenas e médias empresas.

Sobre o Banco Sofisa
O Banco Sofisa S.A. é um dos bancos líderes no segmento de crédito e financiamento às pequenas e médias empresas, o chamado middle-market, no qual atua com excelência nos últimos 20 anos. Possui uma operação consolidada e um sólido histórico de atuação, que lhe assegura rentabilidade e segurança em seus negócios, o que é traduzido pelos melhores ratings entre os bancos de seu segmento de atuação.

http://www.sofisa.com.br

No comments: